sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Oláá?

~barulho de grilo~
Hola!
Não,não morri, a preguiça veio me visitar...
Mas a Tia Luna está de volta e ainda mais maluca >-<
Com novidades bem frescas para o meu regresso:
Novas Trademarks de MH:
Freaky Fusion

Pelos vistos os Create-a-Monster já terminaram, mas pensando nisso, a Mattel vai criar uma linha que mistura personagens. Talvez se encaixe com algum especial, mas é mesmo interessante. A temática parece duas personagens misturarem, ficando num só monstro. As personagens são as seguintes.


  • Cleolei - Cleo + Toralei (deve ser muito engraçado, especialmente por serem as duas rivais, uma múmia werecat :p ).
  • Dracubecca - Draculaura + Robecca (uma junção interessante, uma vampira robot).
  • Clawvenus - Clawdeen + Venus (estou curiosa, uma lobisomem planta)
  • Lagoonafire - Lagoona + Jinafire (água e fogo, dragão aquático?)
Depois temos 3 trademarks, de novas personagens, que parecem encaixar com esta temática, pois pelos nomes parecem ser mistura de monstros.

  • Sirena Von Boo (pelo nome, dá ideias de sereia com fantasma).
  • Neightan Rot (?)
  • Avea Trotter (?)


Jane Boolittle na caixa:




Estas são algumas das novidades mais recentes...
Créditos á Cammie  ( como sempre)
Espero que tenham gostado...
Ah! Já me esquecia!
Está aqui o meu CANAL DE YOUTUBE \O/


Beijinhooos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos