domingo, 10 de fevereiro de 2013

Toy Fair! ( quase)

Falta pouco tempo para a nossa querida Toy Fair! Mas já temos um vídeo! ;)
Adorei tudo e estou a  ver que o filme vai ser É-PI-CO

A Howleen como sabemos ainda não formou uma personalidade definida, então num acto de rebeldia que sai para o torto, fica de castigo e tem de limpar o sotão de Monster High. Ao fazer isto ela encontra a lâmpada que tem a Gigi Grant, que lhe concede não 3 mas 13 desejos. A Howleen partilha os desejos com os amigos, só que todos os desejos viram para o seu lado negativo e ficam em sarilhos. Mas tudo se resolve e há uma grande festa no final (somente Friday Night Frights é que não acaba com uam festa, por isso uma festa não é supresa.)
A senhora falou um pouco mais da Twyla, que ao contrário do pai que dá pesadelos, a Twyla rouba-os das pessoas, dándo-lhes um sonho descansado. Tão fofa, adoro mesmo a Twyla. Aposto que ela terá uma voz suuuuper suave e fofa

Também podemos ver melhor o Color Me Creepy, e como funciono, giro mas os desenhos devem desaparecer facilmente. Também dá para ver melhor a capa do DVD (como podem reparar a festa não será nas catacumbas mas sim á frente da escola). Também podemos ver as ilustrações das 13 wishes, que infelizmente facialmente não são das melhores, mas valá as bonecas já são das melhores:



qui fofas *-*





CRÉDITOS: CAMMIE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos