quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Protótipos das Picture Day

Helloo my cutiees :3
Eu ia morrendo com esta coleção, é mesmo lindáh.
Tem a minha adorada Draculaura, a Abbey, a Spectra e a Cleo.
Nas caixas, em cima tem as fotos delas as 4. E cada uma trás o Fearbook. Como já é sendo habitual, tem uma frase

"O dia das fotografias é tão anticlimático para mim"
A-DO-REEI
Acho que a cara dela ficou linda na foto xD
O vestido é mesmo dela e o resto.. OMG

"Eu mando no dia das fotografias! e nos outros dias todos"
Ok, está desfocada, mas vê-se.
Não gostei muito mas a foto tá muito loca. A Cleo á espera de estar perfeita, e aparece a Hiisette atrás dela a fazer orelhinhas e a rir-se xD


"Espero que a cara não congele assim"
Adorei a cara dela, está mesmo engraçada.
A roupa, puuurfect e apaixonei-me pela mochila


"Espero que captem o meu lado bom"
A Spectra na foto fico adorável. A sério, muito fofa mesmo.
A roupa não gostei tanto...

Para mim, esta coleção é um must.
E vocês? Gostaram?
Créditos á Cammie



Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos