terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu + Meu Estilo!!


Oi Monsters!
Então, muita gente deve ter curiosidade de saber como eu sou, então aqui vai uma foto:
 Certo, esse é o meu rosto é minha foto de MSN, mas não se assustem, essa bruxa sou eu >.< 
Esse tipo de foto tinha que ser censurado proibido, mas muita gente diz q sou bonita! Loucos, só!
Meu estilo é rockeiro (Ta ok, meio mais ou menos) Me visto assim:
Para ver mais de perto, clique na imagem!Mas, para isso, recomendo que não tenha perigo de ataque cardíaco, asma, etc...XD
Kisses,

5 comentários:

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos