domingo, 12 de agosto de 2012

Ebaaaaa!!!

Oiiiiiiiiiiiiii! Lembra daquele concurso do Monster High School?? Então o nosso blog ganhou!!!
Como prometido, aí um selinho, assinaturas e modelos de banners:
Banners:
O nome da letra é: Jellyka - Love and Passion
Vcs depois tiram o "Nome do blog" e metem, obviamente o nome do vosso blog
OBS: Não estão e, png. Se pegar algum e quiser png me diga o nome do blog e eu faço
Estão em tamanho original





Assinaturas:

Ufa! Gostaram? Se precisarem dos banners me digam pra eu por em png!
Não ficaram muito bons, mas eu tentei!
Beijinhoss!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos