domingo, 1 de julho de 2012

Desculpem...



Créditos : WhiteNoise_85

Oi peixinhos !
Beleza ?

Desculpem a falta de posts ! Em todos os blogs! Não estou tendo tempo de blogar , e quando consigo ficar no computador , eu converso com os meus amigos , e fico no face . E além disso , quando entro no blogger , não tem nenhuma novidade ! E queria falar para vocês também que Quinta , vou comprar uma doll nova e , a minha Lala Básica chegou , como eu disse comprei pelas Americanas e demorou 4 dias para chegar! Mas só vou busca-lá na quinta ! Ta na casa da minha vó ! Voltando , me desculpem ! Vou me dedicar muito para poder postar ! Ok ?
Só isso !
Beijos !


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos