quarta-feira, 4 de julho de 2012

Biografias das Novi Stars!

Quem são as Novi Stars??? Se não sabem pesquisem neste blog u_ú
Mais uma vez CRÉDITOS TOTAIS Á CAMMIE




Alie Lectric
Eu coro às cores!
Idade: 200 triliões de anos luz
Missão: Ensinar aos meus amigos como pensar como uma estrela!
Problemazinho cósmico: Corar em diferentes cores
Personalidade: Inteligente & Organizada
Bichinho: Hi-Def
Estilo: Colorido & Atrevido
Comida terrestre favorita: Hamburguers, batatas fritas, batidos e donuts ... quem pode decidir?
Atividade favorita: Resolver matemática terrestre ... tão fácil!!!
Quero aprender: Como não corar á frente de rapazes giros da Terra!!
Detesto:  Electricidade estática



Ari Roma
Eu sou perfumada!
Idade: 3000 eons (há duas difinições de eons pelo wikipedia, pode significar que ela não tem idade contável para nós, ou seja tem idade infinita /  ou então o mais provável significado é biliões de anos)
Missão: Beijar um rapaz da Terra!
Problemazinho cósmico: Eu sou uma cabeça de vento ... literalmente!
Personalidade: Espumante & Querida
Bichinho: O2
Estilo: Claro, arejado e romântico
Comida terrestre favorita: Comida trinagular vermelha e amarela.Eu acho que as raparigas da Terra lhe chamam pizza.
Atividade favorita: Encaracolar o meu cabelo com a minha ''varinha mágica'' (noutras palavras um ferro de encaracolar)!
Quero aprender:  Como respirar ar da Terra, de maneira a tirar esta bolha da mnha cabeça.
Detesto: Chapéus



Mae Tallick
Eu posso falar!
Idade: 13,7 biliões de anos
Missão: Tornar-me na MAIOR pop-''star''!
Problemazinho cósmico: Sou uma tagarela
Personalidade: Falastrona e um pouco desajeitada
Bichinho: 8-Bit
Estilo: Eletrificante, reluzente e metálico
Comida terrestre favorita: Tudo o que seja embrulhado numa folha de alumíneo
Atividade favorita: Misturar músicas como uma DJ
Quero aprender: Como travar nestes skates ... a gravidade é diferente na Terra!
Detesto: A praia ... quem quer areia e sal misturados nas suas engrenagens?


Una Verse
Eu brilho!
Idade: 4 quadriliões de anos luz  Meus Deus, mais velha não?
Missão: Dar à Terra uma renovação espacial!
Problemazinho cósmico: Flutuar ... não consigo por os meus pés no chão!
Personalidade: Uma diva deslumbrante
Bichinho: Molecule
Estilo: Brilhante & Na moda
Comida terrestre favorita: H2O brilhante a qual todos chamam de refrigerante!
Atividade favorita: Vestir a Molecule nas roupas de bichinhos mais fofinhas da Terra!
Quero aprender: Como dançar sem flutoar!
Detesto: Sandálias ou sapatilhas



Vai haver uma nova personagem. Ela será brevemente revelada :3

E aí?
Gostaram?
AMEII



2 comentários:

  1. Oii!
    Já coloquei seu blog na página de parcerias, ok?
    Beijos ^-^

    ResponderEliminar
  2. olhe meu blog sobre as Novi Stars e se puder segue ele que eu sigo de volta, www.novistars.blospot.com

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos