terça-feira, 10 de julho de 2012

Bio da Scarah e do Hoodude

Oi monstrinhas,tudo bem? ^-^
Eu vi no blog Monster High Fab a Bio da Scarah e do Hoodude 

                               Nome: Scarah Screams
Idade: 15 anos
Parentesco Monstro: uma alma perdida.
Estilo: Agora eu sou o tipo de garota que prefere ser vista do que ouvida, eu ainda estou trabalhando duro para não desaparecer completamente. Eu gosto especialmente blusas, casacos e saias de verde.
Curiosidade Sinistra:Eu tenho uma maneira de dizer as coisas de outros monstros que muitas vezes não compreendem o sentido de que algo ruim vai acontecer.
Atividade preferida: Eu tenho uma bela voz e eu realmente posso chorar quando eu quero, oh, e eu ouvindo e contando histórias.
O que mais irrita: Quando outros monstros tentam imitar meu sotaque. Eu não quero um encanto - Eu não me importo o que aconteceu com ele.
Classe favorita: Literatura - Gosto de esconder-se em livros.
Matéria que Menos Gosta:-debate causas do caos.
Cor favorita: Verde - como o gramado de idade.
Comida preferida: Coddie. "É o melhor alimento frio."
BFFs: Hoodude Voodoo.




                   Nome:Hoodude Voodoo.


Idade: Para facilitar a dizer que tenho 15.


Parentesco Monstro: Não acho que, você machucou sua cabeça.
Estilor: Eu acho que você poderia chamar de unidade ocasional embora eu aprecio todos os estilos muito bem costuradas.
Curiosidade Sinistra: eu mostro meu coração a todos os monstros que significa que posso ser mais sensível em algumas coisas do que outras.
Atividade preferida: Eu sou o anti-auto objetivo objetivo para a equipe de futebol. É um trabalho duro e eu sou o monstro indicado.
O que mais Irrita: Quando os monstros tomam seus relacionamentos para concedido. É o suficiente para quebrar meu coração.
Classe favorita: Scarecology - um dia eu aconselharia outros monstros como eu.
Menos Classe favorita: Vulcanologia - Eu não sou um grande fã de qualquer coisa que tenha a ver com fogo.
Cor favorita: Gosto do olhar de patchwork.
Comida favorita: Eu não sei porque, mas eu amo Scaris alimentos.
BFFs: Screams Scarah.


Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos