sexta-feira, 29 de junho de 2012

Entrevista com a Carolina ( Atrasada ! )

Oii !
Bem vamos a uma entrevista de 100 anos atras , mas só agora a menina respondeu !

MHF : Qual sua personagem preferida ? Por que ?
R: Acho que a Frankie e a Spectra ( Não me decido ) Frankie porque como eu ela é desastrada e meio desligada( Eu acho ) s Spectra porque é depois saber todos os babados e ouvir coisas que não devia

MHF : Quantas Dolls você tem ? Quais ?
R: 4 Dolls (eu sei , muito pouco) Elas são ( Por ordem de compra ) Ghoulia Básica , Frankie Aula Favorita , Ghoulia Aula Favorita e Nefera

MHF : Como você começou a gostar de Monster High ?
R: Comecei a gostar pela minha BFF (Gi) que me mostrou Monster High

MHF : E oque mais te encantou ? Tipo oque você achou diferente do mundo da ''Barbie'' e ''Polly'' ?
R: Acho que o que mais me encantou foi que as personagens não eram todas loiras , com olhos azuis...Eram diferentes ,e o legal é ser diferente!

MHF : Qual é a personagem que você não gosta tanto ?
R: Acho que não gosto muito da Draculaura ...É que rosa e sempre rosa , enjoa !
 Então , é isso ^^ , beijos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos