quinta-feira, 28 de junho de 2012

Entrevista com a Bella !


Hooy !

Vamos entrevistar uma das Ganhadoras da Rapadinha ?

 MHF : Quanto tempo você conhece Monster High ?
R : Quase um aninho =)

MHF : Quantas bonecas você tem ? Quais ?
R: Só duas ;( . A Lady Passeio no Shopping e a Frankie Classroom. 

MHF : Como conheceu Monster High ?
R: Eu fui no niver da minha prima, o tema do niver era MH, achei elas super lindas, pesquisei na net, e hoje em dia sou viciada

MHF : Qual sua Monster High Favorita ? 
R: Tenho 3 : A Lala , Frankie e Venus . Mas acho que pareço mais com  a Lala

MHF : Qual personagem você menos gosta ?
R: Amo todas!!!

Bem essa foi a entrevista ! Espero que vocês tenham gostado!
Beijão !



Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos