sábado, 12 de maio de 2012

Resultado da Raspadinha

Vou dar o resultado da raspadinha !

Em primeiro lugar com : Entrevista , Banner , Link-me , Selinho e Assinatura é ...

A Carol ! Parabéns ! Com a Lagoona e Gil ! Meus personagens preferidos da Linha Skull Shores !
Fale qual é o personagem da Assinatura , e as personagens do banner !

Em segundo lugar : Selinho , Assinatura e entrevista!
A ganhadora foi : Gi ! Carol , entre em contato com a Gi , para ela entrar em contato comigo! Como Ghoulia Skull Shores!

Em terceiro : Assinatura e Selinho!
Gabriele como Abbey!

Em ultimo : Lala . Selinho !

Comentem aí =)


4 comentários:

  1. Oi,MEU DEUS NÃO ACREDITO EU GANHEI !
    Ok,o personagem da assinatura é a lagoona e se pudar junto com a fankie,mas se der,só a lagoona mesmo.As personagens do banner são venuas,frankie,clawdeen,lagoona,operetta,abbey.
    Se precisar o link do meu blog é : http://ii-love-monster-high.blogspot.com.br/
    HA,muito obrigada !

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos