segunda-feira, 21 de maio de 2012

Linha Dot Dead Gourgeous em Close Up!


RAARW! ( Tradução : Olá meus cuti *--* brincadeira eu quero te matar mesmo )

Fui dar uma passadinha no Blog da Roo , e vi que o Face da Monster High , mostrou o Close Up das bonecas da linha Dot Dead Gourgeous , confira a seguir :




Lagoona Blue vem com um ICoffin , uma maquiagem , acho eu , um sapato rosa com tirinha branca e transparente , com uma pulseira e uma bolsa amarela que parece um sol com umas folhas dentro to brisando , um vestido azul com listras azuis escuras e pretas , com uma seda por cima rosa , e um cinto azul com uma estrela . Vem com 2 colares rosas e 1 azul , ela vem com um brinco branco , Cabelo preso para o lado , bem encaracolado



A Operetta vem com as tatuagens pintadas de vermelho , ela uma um vestido de bolinhas com uma renda vermelha por cima , uma bolsa de teclado , e um cinto de teclado , e um colar de pérolas , ela só usa um brinco , o cabelo é preso , com franja , com um Grande laço vermelho




Perceberam que a Spectra vem sem o ICoffin ?
Spectra usa uma pulseira de lacinho meio vermelho nos dois braços , usa uma bolsa preta com correntes , e ela usa um vestido roxo com detalhes escuros , ela vem com uma corrente no pescoço , que vai até mais ou menos a cintura da boneca , os sapatos são roxos com umas bolinhas , os brincos são diferentes um dos outros. Ela vem de cabelo preso e com a franja do lado também presa . Ela vem com um acessório , que parece um MP3 em forma de gatinho roxo vei na boa acho que to louca


Eai qual mais gostaram  ? Eu gostei de Todas , principalmente a Spectra e Operetta , elas são tipo uma Segunda Coleção Dawn of the Dance . Beijoos !





Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos