quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fiz um selinho!!!!!



Regras:
Falar 5 coisas sobre vc
-Sou morena
-Sou baixinha
-Uso óculos
-Brinco de boneca
-Ainda durmo de ursinho de peluche( sim, problema? U.U)
Passar para os blogs que vc entender
monster-high-lovess.blogspot.pt
monster-high-blog.blogspot.pt
thamysroom.blogspot.pt
monster-high-lovers-s2.blogspot.pt
teenscream-mh.blogspot.com.pt
mh-secrets.blogspot.pt
amamos-monster-high.blogspot.pt
ii-love-monster-high.blogspot.pt
blog-da-monster-high.blogspot.pt
monsterhighportugal.blogspot.pt
monsterhighloversforeverblog.blogspot.pt
monsterhighloversportugal.blogspot.pt
monsterhightaste.blogspot.pt
monster-high-dollz.blogspot.pt
monsterhighpt.blogspot.pt

Ufa! Acabou!
Beijinhos!
Post

2 comentários:

  1. 5 coisas sobre mim:

    Eu e uma das minhas BFF somos as nerd da nossa sala

    Uso aparelho

    Eu gosto de musica antiga ( Elvis, The Beatles, Pink Floyd, Rolling Stones, Lenine...) e ODEIOO a musica Ai Se Eu Te Pego e todos da minha sala sabem disso e ficam cantando e olhando pra mim so pra mi irritar.

    Amo ver filmes

    E amo churrasco e açai do Norte ( nasci no Norte por isso amo. Ah, mas eu nao moro mais no Norte me mudei quando tinha 6 meses).

    ResponderEliminar
  2. 5 coisas sobre mim:

    -Tenho uma cadela e um cachorrinho.
    -Passo maior parte do dia no computador.
    -Odeio que me irritem.
    -Odeio quando me fazem de parva.
    -Adoro ir ao cinema com as minhas amigas.

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos